Vans para City Tour em São Paulo.

aluguel com motorista para city tour em SP

Conheça São Paulo com quem mais conhece de São Paulo!

Além de sermos conhecedores do que a capital pode lhe oferecer de melhor, desde bares e restaurantes casas de show, teatros, pontos turísticos, gastronômicos e de compras, você também poderá contar com os melhores carros que o mercado pode lhe oferecer para até 20 passageiros.

Mas como funciona? Você pode reservar o veículo com motorista para ficar a disposição por todo o city tour. Pode permanecer na van durante o trajeto ou descer e, dessa forma, apreciar melhor os pontos turísticos.

Está de passagem por São Paulo e não sabe onde ir?

Que tal deixar que a gente te leve?

São Paulo é a cidade do Brasil com maior concentração de habitantes do país. E sim, há muitos prédios, trânsitos caótico, mas também há muita diversidade. Da mesma forma, há uma enorme oferta de diversão, entretenimento como em nenhum outro local.

Mas por serem tantos os lugares onde ir, o ideal é ter foco no tipo de experiência que deseja ter e claro, melhor ainda se estiver junto com alguém que conheça os lugares.

São inúmeros os lugares interessantes para visitar na cidade de São Paulo:

1- Roteiro para apreciar a natureza.

Para uma experiência ao ar livre, bem próximo da natureza, existem parques, como o Pico do Jaraguá, um dos pontos mais altos do município de São Paulo, de onde se pode observar a cidade através do mirante.
Há zoológicos – Zoológico de São Paulo- assim como aquários – visite o Aquário de São Paulo.

Aquário de São Paulo
Aquário de São Paulo

Contrate Amp Vans para seu passeio:

2- City Tour para que conheça a cidade através do seu paladar.

No entanto, para quem procura uma experiência gastronômica, posso dizer que um mundo inteiro de nacionalidades e sabores cabem na cidade. E com opções desde altamente sofisticadas, até com valores acessíveis a qualquer bolso.

Cantinas no Bixiga.

Pois é assim que nas Cantinas no bixiga, um dos tradicionais bairros de São Paulo, seu city tour ganhará ares Italiano e por vezes africano.

Gosta de um acarajé? Pois é, é isso mesmo, você encontra a África representada em sua comida, nesse bairro. Caso não saiba, os descendentes desse continente já estavam nessa região bem antes dos imigrantes Italianos.

Continuando, no bixiga também estarão os mais populares restaurantes da comida Italiana, com suas massas e antepastos, em rodízios ou não, dá para experimentar de tudo referente a esse país.

Um bairro Japonês.

Então, também é possível mergulhar na cultura japonesa no seu city tour em São Paulo. Um passeio pelo bairro da liberdade, o bairro mais japonês do país.
Em alguns restaurantes você poderá encontrar tatames, com almofadas no chão para se sentar, sem sapatos.

Mas além dos restaurantes com seus sushis, temakis e os sashimis é uma delícia comprar doces e outras delícias nas lojas do bairro.

Estamos no nordeste?

Mas também dá para aproveitar o dia no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no bairro do Limão, comer as comidinhas das cidades nordestinas, apreciar as danças típicas e depois cair no forró.
Dessa forma, se pode ver de perto linguagem, roupas, além de estar em contato direto com migrantes dessa região, se sentir no lugar, sem ao menos ter visitado qualquer cidade nordestina.

Ainda por cima, comer um baião de dois, uma boa carne de sol, um escondidinho de carne seca, sarapatel, buchada de bode, aquele charque, além de frutos do mar, quitutes, bebidas, entre outros. Além de, é claro, sentir o sabor das frutas, queijos e aroma da culinária nordestina.

Igualmente, você terá uma experiência similar se decidir conhecer o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) União e Tradição. Mas esse fica na região metropolitana da cidade, não muito distante da capital.

3- Roteiro focado na religiosidade.

Embora, estejamos definindo como um roteiro religioso, é possível aprender muito sobre a história de um lugar através de suas igrejas e monumentos.

Sendo assim, vou te falar de alguns poucos lugares, entre dezenas, que poderá visitar e apreciar toda sua beleza.

A maior parte das igrejas na cidade de São Paulo estão localizadas na região do centro.

As mais visitadas por turistas: Catedral da Sé; O Pateo do Collegio – lugar onde foi celebrada a primeira missa em São Paulo, também possui museu com artes sacras; o Mosteiro de São Bento; E o Mosteiro da Luz que é considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco;

Mosteiro da Luz em São Paulo
Mosteiro da Luz em São Paulo.

Mas há também belíssimos templos budistas, que merecem destaque. Um deles na capital mesmo, na zona sul, o Templo Quan Inn, com seu budismo chinês.

Templo Quan Inn, São Paulo/SP
Templo Quan Inn, São Paulo, SP.

No entanto, basta sair um pouco da capital para frequentar tanto os Templos Zu Lai (localizado em Cotia, SP), ou planejar uma visita ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, SP.

4- City tour para aqueles que estão aqui a negócios.

Seja para participar de congressos, feiras, eventos ou simplesmente para fazer compras ou outro tipo de negociação, certamente São Paulo é o lugar para se visitar.

São Paulo é o principal destino de turismo de negócios do Brasil, sendo garantido mais da metade das reservas em hotéis destinados a viajantes que estão na cidade com esse objetivo.

Contrate Amp Vans. Uma empresa ideal para o transporte executivo. Portanto, se está em São Paulo realizando alguma visita técnica, vai participar de alguma palestra ou viagem corporativa, conheça nossas opções para seu transfer.

Entretanto, se são as compras que o atraíram para São Paulo, reserve nossas vans para uma ida tranquila a Rua 25 de Março, centro comercial na Rua Santa Efigênia ou ao bairro do Brás ou nas lojas da Avenida Paulista.

5- Entretanto, se quiser ampliar seus conhecimentos, visite nossos museus e prédios históricos.

Museus? Prédios históricos? Impossível listar a quantidade deles em São Paulo e todos com muita beleza e qualidade.
Então, vou comentar apenas aqueles mais conhecidos e que são locais obrigatórios de se visitar no seu City Tour em Sampa.

No Centro Histórico de São Paulo, vamos ter um lindo cartão postal, que é o Teatro Municipal, onde ocorreu a Semana de Arte Moderna de 1922, marco do Modernismo no Brasil.

Teatro Municipal de São Paulo
Teatro Municipal de São Paulo

Igualmente, seguindo com arquitetura histórica, podemos continuar pela região do centro histórico e admirar o Centro Cultural Banco do Brasil ou o antigo prédio do Banespa, hoje chamado Farol Santander.

Todos prédio tombados e ótimo ponto turísticos para visitação. Não só esses prédios, mas também a Estação da Luz, uma das mais importantes estações ferroviárias da cidade de São Paulo, que também abriga o Museu da Língua Portuguesa.

Estação da Luz em São Paulo
Estação da Luz em São Paulo

Enfim, para não deixar você cansado de ler, vamos a apenas mais umas dicas de museus: não deixe de ir ao MASP, impossível dizer que gosta de museus e não querer conhecer o Museu do Ipiranga ou o Memorial da América Latina.

Como dito anteriormente, são tantos os museus que seria impossível listar aqui.

edifício histórico localizado no Parque da Independência, conhecido pelo nome de Museu do Ipiranga
Edifício histórico localizado no Parque da Independência, conhecido pelo nome de Museu do Ipiranga.

6- Mas, se o seu negócio é apenas curtir a agitação como um bom turista, também reservamos um espaço especial para você nesse passeio.

Está em São Paulo visitando um parente, um amigo ou apenas para puro lazer?

São Paulo tem sido destino para quem gosta de agitação, de gente descolada. É um lugar de muitas tribos.

Durante o dia que tal visitar uma galeria bem diferente, multicultural e democrática? Conheça o Centro Comercial Grandes Galerias ou como é conhecida Galeria do Rock.

A galeria está localizada na Avenida São João, no centro da capital de São Paulo. Mas não apenas roqueiros frequentam o local, há andares para todos os gostos, nerds, góticos, grupo afros .

O que você vai encontrar lá? Lojas de CDs e camisetas; Lojas com todo tipo de miniaturas; Barbearias, cabeleireiros, alguns especializados em cortes e penteados afro; Além disso, há muitos estúdios de tatuagem, lanchonetes com hambúrgueres artesanais e cervejarias.

Galeria do Rock
Galeria do Rock – uma galeria maneira, multicultural e democrática.

Bem próximo de lá existe outra galeria dedicada a cultura black, a Galeria Presidente ou Galeria do Reggae, como é conhecida. Embora com infraestrutura ruim, ainda é local frequentado por diversas celebridades, principalmente para arrumar os cabelos. No entanto a galeria possui diversas lojas e artigos dedicados a cultura afro.

Ainda na mesma pegada, uma ótima dica de visitação é o Casarão do Vinil, no bairro da Mooca. Com cerca de 700 mil discos espalhados pelos 600 metros quadrados do Casarão, que data de algo em torno dos anos 40. Os vinis estão a venda no local.

A noite pode levar toda a família para o tradicional bairro da Freguesia do Ó, mais especificamente ao Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó.

Comes e bebes para gostos e bolsos, estilos musicais variados também.
São muitos os bares, com cadeiras e mesas ao ar livre, todas concentradas nas calçadas, em direção ao Largo.

Balada e barulho a noite toda.

É assim que alguns definem o cruzamento da Avenida Ipiranga com a Avenida São João. É mais um ponto turístico famoso para quem passa por SP, com seu também famoso Bar Brahma, por onde muitas personalidades, artistas e gente sofisticada já passou.

Igualmente, a cidade oferece muitas boates, baladas eletrônicas ou sertaneja ou qualquer outro estilo que imaginar. Tem mesmo de tudo.

Você pode encontrar baladas na Barra Funda, até mesmo buscar saber mais sobre locais mais famosinhos como o D-Edge, que possui um terraço com vista para o Memorial da América Latina.

Para o público LGTBQ, um dos favoritos é o Blue Space, na zona oeste da cidade.

No entanto se o que gosta é de Funk, você pode gostar do Selva.

Mas se você está seguindo a tendência do sertanejo, vai procurar o Villa Country, com toda certeza.

Contrate Amp Vans para seu passeio:

Em resumo, defina o roteiro: Seja ele de ecoturismo, de negócios, religioso, histórico e cultural, gastronômico ou de aventura, deixe que a AMP Vans te leve com segurança.

Como alugar uma van para city tour em São Paulo com motorista?

Na hora de contratar esse tipo de serviço para realizar um city tour, observe se a empresa que prestará o serviço é legalizada. Assim como, verifique se estão com veículos em dia, homologados, a sua capacidade, equipamentos. Confira sobre seguro, verifique a avaliação de clientes que já utilizaram os serviços.

AMP VANS Tem centenas de clientes satisfeitos. Confira no Google a opinião de outros usuários, clique aqui.

Essas são as ações básicas para não ter dores de cabeça ao contratar o aluguel de veículo com motorista.

Certamente, agora você precisa saber mais sobre nós e como contratar uma van para o seu City Tour, correto?

Na empresa AMP Vans é possível alugar uma van com motorista com capacidades que variam entre 15 a 20 lugares. Mas disponibilizamos veículos para uma quantidade menor de pessoas.

Confira qual veículo se encaixa na sua necessidade. Informe a data, local de partida e destino para uma cotação rápida.

Você poderá optar por alugar van de 20 lugares – Mercedes Benz Sprinter 516;
Bem como, pode escolher a van com 18 lugares – Mercedes Benz Sprinter 515;
Assim como, nossa Van Renault Master – com capacidade para 15 pessoas;
Enfim, temos também o veículo SUV Tiguan Allspace – com capacidade para 6 ocupantes.

Veículos novos com baixa quilometragem equipados com o que existe de melhor no mercado:

  • Vans teto alto (maior conforto para os clientes)
  • Bancos individuais e reclináveis
  • Sinal de TV digital
  • Som com CD, MP3,DVD
  • Monitor de LED no salão de passageiros
  • Ar condicionado com duto central
  • Porta pacotes
  • Tomadas 110V
  • GPS
  • Revistas variadas

Somos licenciados por: ANTT, SPTrans, ARTESP e Cadastur.

Realizamos serviços 24 horas por dia, em todos os dias da semana.
Mas, atenção ao nosso horário para atendimento de reservas:
Segunda à Sexta das 09:00h as 18:00h.
Através de nosso telefone: +55 (11) 2524-0922 | ou por WhatsApp:  +55 (11) 94749-5078.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.