Alugar van 20 lugares - Mercedes Benz Sprinter 516.

Esse tipo de serviço que possibilita alugar van 20 lugares é indicado para deslocamento de colaboradores e funcionários em empresas. Mas a A.M.P. Vans também disponibiliza esse veículo para o público em geral para viagens, traslados, festas e casamentos.

Mas por que alugar van 20 lugares ao invés de um micro-ônibus?

Alugar van 20 lugares é uma excelente opção para quem precisa transportar um número maior de pessoas. Além da praticidade por conseguir reunir todos em um mesmo veículo, é possível economizar com uma única viagem.

Também é preciso levar em consideração que o valor para locação de uma van 20 lugares pode ser menor que da locação de um micro-ônibus.

Em termos de deslocamento, a van pode ser considerado um veículo mais versátil. Terá mais agilidade no transito. Sua dimensão a favorece ao trafegar pelas ruas. Bem como, facilita encontrar vagas para o estacionamento, se comparada a veículos com a mesma capacidade de transporte de passageiros.

Com mais assentos na van vou ter o mesmo conforto?

Certamente as vans Mercedes Benz Sprinter 516, com 20 lugares para passageiros vai te proporcionar a mesma segurança e conforto que todas as demais vans da Amp Vans.

 Essas vans tem dimensões maiores se comparadas as vans padrão.  Pois foram projetadas pensando em também oferecer aos passageiros mais espaço interno. 

Sendo assim, se precisar de um único veículo que consiga atender até 20 passageiros, esse é o veículo ideal.

Precisa alugar van 20 lugares em São Paulo? Então contrate aluguel de van com a melhor do ramo.

Enfim, a Amp Vans trabalha com uma equipe competente, motoristas capacitados com com CNH profissional + curso de transporte coletivo. Além dos longos anos de experiência no transporte de pessoas. Dessa forma, somos grandes especialistas em aluguel de vans na cidade de São Paulo.

Fale com a nossa equipe.
Atendimento: Segunda à Sexta das 09:00h as 18:00h.
 +55 (11) 2524-0922 |  +55 (11) 94749-5078

AVALIAÇÕES.

O que nossos clientes estão dizendo.