Locação de van no ABC Paulista. Aluguel de vans com motorista.

Locação de Van no ABC Paulista: A Solução Ideal para Empresas e Eventos

O ABC Paulista, localizado ao lado da maior cidade do país, São Paulo, é uma região composta pelas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e, ocasionalmente, incluindo a letra D em sua sigla para representar a cidade de Diadema. Devido ao seu imenso potencial comercial e industrial, o ABC Paulista abriga uma grande quantidade de empresas, que frequentemente se beneficiam de serviços de locação de van para atender suas necessidades de transporte.

Por que o ABC Paulista?

A Solução Ideal para Empresas e Eventos.

O ABC Paulista é um grande polo comercial e industrial, com uma vasta quantidade de empresas de diferentes segmentos. São Bernardo do Campo, por exemplo, é conhecida por abrigar montadoras de automóveis e empresas do setor automotivo, enquanto Santo André é reconhecida por sua diversidade industrial, que vai desde metalurgia até indústrias químicas. São Caetano do Sul destaca-se por sediar empresas de tecnologia e serviços, enquanto Diadema tem sua economia voltada principalmente para o setor de serviços.

Como a Locação de Van Contribui para o Crescimento das Empresas do ABC Paulista?

O serviço de locação de van é extremamente útil para empresas sediadas no ABC Paulista, especialmente quando há a necessidade de transporte de funcionários, clientes ou parceiros para eventos, reuniões ou viagens de negócios.

Imagine a situação de uma empresa que precisa organizar uma feira de exposição para apresentar seus produtos ou serviços. Nesse caso, contar com o serviço de locação de van é fundamental para garantir o deslocamento seguro e confortável tanto dos colaboradores da empresa quanto dos clientes ou parceiros que participarão do evento. Além disso, as vans executivas proporcionam uma imagem de profissionalismo e cuidado, valorizando a marca da empresa perante seus clientes e parceiros.

Aluguel de Vans com Motorista: Conforto, Segurança e Eficiência

A AMP Vans é uma empresa especializada em locação de van executiva no ABC Paulista. Pois conta com uma frota própria e credenciada. A AMP Vans oferece vans com capacidade para até 20 passageiros, assim garantindo conforto e segurança em todos os deslocamentos.

Um dos principais diferenciais da AMP Vans é o fato de oferecer o serviço de aluguel de van executiva apenas com motoristas profissionais, todos contratados em regime CLT e devidamente treinados para garantir o melhor atendimento aos clientes. Corteses e eficientes, os motoristas da AMP Vans estão preparados para proporcionar uma experiência de viagem tranquila e confortável.

Serviços Especializados para Empresas

Além do transporte para eventos, feiras e viagens de negócios, a AMP Vans também oferece serviços especializados para empresas, como transporte de funcionários, traslados para aeroportos, city tours e viagens turísticas.

Para empresas localizadas no ABC Paulista, contar com o serviço de locação de van da AMP Vans significa contar com uma empresa sólida e confiável, que está no mercado desde 2012, oferecendo soluções de transporte com qualidade e eficiência.

Quais são as vantagens da locação de van para empresas no ABC Paulista?

Dentre as várias vantagens que existem na locação de van para empresas vamos destacar aqui as de maior importância:

  • Maior economia no transporte de funcionários, clientes e associados.
    A economia é evidente ao contratar o fretamento de van de terceiros. A empresa contratada faz todo o processo. Assim não é preciso adquirir veículos próprios, contratar pessoas para cargo de motoristas, arcar com manutenção dos veículos, etc.
  • Equipe mais produtiva e pontual.
    Geralmente os funcionários moram afastados do local de trabalho. Com o aluguel de vans, todos vão juntos para a empresa. Dessa forma não passam pelo stress do trânsito e do transporte publico coletivo. Simultaneamente eles terão melhoria em suas qualidade de vida e assim ficarão mais dispostos para executarem suas tarefas. Tudo isso aos desfrutarem do transporte em vans confortáveis com ar condicionado, Wifi, TV e outros benefícios.

Contrate locação de van no ABC Paulista com uma empresa Especialista no assunto.

A AMP Vans trabalha com uma equipe competente, motoristas capacitados com com CNH profissional + curso de transporte coletivo. Somos grandes especialista em aluguel de vans na cidade de São Paulo.

Assim, nossa frota de veículos possui vans de teto alto equipadas com bancos de couro individuais e reclináveis, sinal de TV digital, ar condicionado com duto central totalmente revisadas e devidamente vistoriadas. Para fins de lazer, eventos corporativos em planos avulsos ou mensais.

Alugar van 20 lugares

Tudo isso para seu conforto e segurança em quanto transportamos seus familiares, amigos ou clientes para eventos, festas, reuniões, shows, portos e aeroportos.

Frota Moderna e Segura:

A frota própria da empresa AMP Vans destaca-se pela modernidade e segurança. Ou seja, os veículos são constantemente revisados e asseguram uma viagem sem contratempos, proporcionando tranquilidade aos passageiros.

Frota Moderna e Equipada

Uma das marcas registradas da AMP Vans é a sua frota de vans executivas modernas e totalmente equipadas. Com capacidade para 15, 18 e 20 lugares, esses veículos são projetados para oferecer o máximo conforto e conveniência. Então, desde ar-condicionado até tv, dvd, monitor de LED, tomadas 110 volts, porta pacotes e espaçoso porta-malas com capacidade de dois mil e setecentos litros, cada detalhe é pensado para proporcionar uma experiência única aos passageiros.

Alugue vans com 15 lugares.
Alugar vans com 18 lugares.
Locação de vans com 20 lugares.

Contato com a AMP Vans

Conte conosco para um transporte de qualidade, confortável e seguro em seu deslocamento pela cidade, nos seus eventos e em reuniões corporativas.

Conheça nossa frota completa [Vans e Veículos de Luxo].

NOSSO ENDEREÇO:  R. Francisco Marengo, 500, sala 07 – Tatuapé. São Paulo, SP. CEP: 03313-000.
FONE:  +55 (11) 2524-0922 |  +55 (11) 94749-5078
E-MAIL contato@ampvans.com.br
HORÁRIO RESERVAS / ORÇAMENTOS: Segunda à Sexta das 09:00h as 18:00h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.